Remover Tatuagem de Forma Natural, é Possível?

Eu quis escrever este artigo, que se trata de um tema muito falado atualmente nas redes sociais onde participamos e também algumas dúvidas que recebemos de clientes e público em geral. Remover tatuagem de forma natural, é possível?

 

 

Tudo se deve a um produto digital que apareceu no mercado, O Guia de Remoção de Tatuagem sem Laser do tatuador profissional Marvio Santana. O guia é um e-book onde o Marvio Afirma que existe um método 100% natural e que ele ensina aos que adquirem o material como remover tatuagem sem laser. Será? Primeiro vejamos como a tatuagem se fixa na pele.

 

Como é Feita a Tatuagem e Porque ela Não Sai da Pele?

Bom acredito que você saiba, sem entrar em detalhes técnicos, que a tatuagem é um processo onde com uma máquina de tatuagem o profissional tatuador insere tinta na sua pele através de agulhas, formando o desenho desejado e que este desenho fica para sempre na sua pele.

 

 

De forma resumida, a tinta penetra na camada intermediaria da pele, a Derme. Essa camada não sofre renovação e está protegida pela epiderme. Essa tinta se consolida e se torna grande demais para ser absorvida pelo organismo, por esse motivo sua tatuagem fica intacta em sua pele por anos.

 

Como é Feita a Remoção de Tatuagem a Laser (Forma Tradicional e mais Conhecida)

Bom uma vez que a tatuagem se encontra em uma camada de pele inferior, a forma mais comum usada para alcançar é a luz do laser. Essa luz é uma potente concentração de calor, que consegue atravessar a epiderme e penetrar nos pigmentos da tatuagem. Falaremos mais sobre as consequências desse método em outro post.

 

 

 

Com todo esse calor concentrado na pigmentação, essa absorve essa energia e “explode” a tinta em vários micros fragmentos. Dessa maneira a tinta se fragmenta em pedaços minúsculos, possibilitando ao sistema linfático (falamos dele neste post) absorver esses fragmentos e depois eliminar do organismo.

 

Como Então Substituir o Laser por Ingredientes Naturais?

Essa foi a grande sacada do método do Marvio Santana. Ele se baseou em estudos científicos no exterior e desenvolveu de forma específica uma receita e um passo a passo completo para você substituir o laser por ingredientes naturais.

 

O método funciona, pois, a maior parte do trabalho de remoção de tatuagem, quem faz já é o próprio organismo. Assim você só precisará de um meio para fragmentar a tinta da sua pele. Incrível, nem tanto. Ao aplicar esses ingredientes, pouco a pouco a tinta vai se fragmentando e o organismo absorve os fragmentos. Pura ciência e lógica.

 

 

E para acelerar o processo o Marvio ainda te facilita uma lista de alimentos que vão potenciar seu organismo para absorver a tinta de forma mais rápida e eficaz. Veja mais no site: http://removertatuagemdefinitiva.com.br

 

Write a comment

Comments: 0